L A B T E L

IoT Conecta 2023

O IoT.Conecta é um Workshop organizado pelo Laboratório de Telecomunicações (LabTel) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) em parceria com o Instituto Arandú. Criado para a troca de experiências entre a academia e a sociedade sobre as tecnologias relacionadas à Internet das Coisas (IoT). Sua primeira edição ocorreu em 2018 e contou com a participação de pesquisadores do Brasil e do exterior, estudantes, profissionais da área de tecnologia, além de representantes do Governo Federal.  Em 2023, apresentamos tecnologias com potencial de aplicação aqui no Estado, transformando empresas e instituições capixabas como público alvo principal.

Este projeto conta com as parcerias: Sebrae, Amunes, Ufes, Arandú, Iara, LabTel, Fapes e Secti.